Segunda via de Boletos

Comunicado Oficial Adimax (COVID-19)

Este comunicado foi publicado em 24/03/2020. Para atualizações, acompanhem esta postagem.

Capa_covid19

Prezados colaboradores, consumidores e parceiros

A ADIMAX, atenta aos acontecimentos da pandemia do Coronavírus (COVID-19) no País, informa que está tomando medidas preventivas em todas as unidades do Grupo dedicando esforços intensivos para tomar todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, além de providências extraordinárias. A nutrição é um fator imprescindível para a manutenção da saúde dos cães e gatos e estamos trabalhando para manter a distribuição dos alimentos, por esses membros de nossas famílias. 

O poder público reconhece esta importância e, mesmo no contexto de severas medidas restritivas, manteve, na maioria do território nacional, a autorização do funcionamento de pet shops, agros e outros comércios que funcionam como pontos de venda de alimentos e medicamentos para animais. 

Diante deste contexto e respeitando as recomendações de distanciamento social, os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos. 

Informamos que o Atendimento ao Cliente da ADIMAX está operante e temos os canais de telefone, chat, e-mail e WhatsApp disponíveis.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da ADIMAX está ativo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30min, nos seguintes canais:

SAC 0800 773 3577
WhatsApp:
(15) 99832-5964
E-mail: sac@adimax.com.br


AOS TUTORES DE CÃES E GATOS

Até o momento, a Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que não há evidências significativas de que animais de estimação possam ficar doentes ou transmitir o novo coronavírus (COVID-19). Mesmo assim, recomenda-se que pessoas infectadas evitem o contato com cães e gatos e também realizem a quarentena de convivência com eles. 

Mais recomendações sobre o tema você encontra no portal do Conselho Federal de Medicina Veterinária
: http://portal.cfmv.gov.br/categorias-noticia/index/secao/6/categoria/12


NÃO ABANDONE OS ANIMAIS

Mesmo em situações de extrema preocupação, não abandone os animais. Além de crime,pode gerar mais um problema de saúde pública, como a transmissão de zoonoses. Pratique as medidas de segurança, a guarda responsável e aproveite cada minuto com seus pets. 

O momento exige união, propósito comum, senso comunitário e também responsabilidade individual no cumprimento às orientações dos órgãos de saúde pública.

No mais, reiteramos nosso compromisso para com a sociedade e temos a certeza que juntos venceremos esta fase.


Conte conosco sempre,
COMITÊ DE CRISE

Outras Notícias sobre Comunicados