Segunda via de Boletos

Comunicado Oficial Adimax (COVID-19)

Este comunicado foi publicado em 24/03/2020. Para atualizações, acompanhem esta postagem.

Capa_covid19

Prezados colaboradores, consumidores e parceiros

A ADIMAX, atenta aos acontecimentos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no País, informa que está tomando medidas preventivas em todas as unidades do Grupo. 

É um momento delicado e estamos intensivamente dedicando os nossos esforços em realizar todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, além de providências extras. Tudo isso está sendo realizado, pois prezamos pela saúde da população, inclusive, de cães e gatos, que hoje são membros de nossas famílias.

A nutrição é um fator imprescindível para a manutenção da saúde dos animais e, por isso, as empresas do nosso setor, ao lado de outros considerados essenciais neste momento, precisam continuar a atuação.

O poder público reconhece esta importância e, mesmo no contexto de severas medidas restritivas, manteve, na maioria do território nacional, a autorização do funcionamento de pet shops, agros e outros comércios que funcionam como pontos de venda de alimentos e medicamentos para animais. Dessa maneira, é nosso dever manter as atividades de produção e distribuição de nossos produtos da melhor forma possível, como já vem sendo feito.

Diante deste contexto e respeitando as recomendações de isolamento social, comunicamos as mudanças vigentes em nossos canais de atendimento: estão suspensos, por tempo indeterminado, os atendimentos presenciais de toda nossa equipe.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da ADIMAX ficará ativo de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30min, nos seguintes canais:

WhatsApp:
(15) 99832-5964
E-mail: sac@adimax.com.br


AOS TUTORES DE CÃES E GATOS

Até o momento, a Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que não há evidências significativas de que animais de estimação possam ficar doentes ou transmitir o novo coronavírus (COVID-19).

Mesmo assim, recomenda-se que pessoas infectadas evitem o contato com cães e gatos e também realizem a quarentena de convivência com eles.

Mais recomendações sobre o tema você encontra no portal do Conselho Federal de Medicina Veterinária:
http://portal.cfmv.gov.br/categorias-noticia/index/secao/6/categoria/12


NÃO ABANDONE OS ANIMAIS

Mesmo em situações de extrema preocupação, não abandone os animais. Além de crime, pode gerar mais um problema de saúde pública, como a transmissão de zoonoses. Pratique as medidas de segurança, a guarda responsável e aproveite cada minuto com seus pets.

O momento exige união, propósito comum, senso comunitário e também responsabilidade individual no cumprimento às orientações dos órgãos de saúde pública. 
No mais, reiteramos nosso compromisso para com a sociedade e temos a certeza que juntos venceremos esta fase.

Conte conosco sempre,
COMITÊ DE CRISE

Outras Notícias sobre Comunicados