Segunda via de Boletos

Magnus no Jogo Aberto

A Magnus, a partir de maio, está em mais um programa esportivo da Tv Bandeirantes, o Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan.

Hqdefault

A Magnus, traz mais uma novidade, quando o assunto é mídia: na quinta-feira (26), estreou uma série de merchandisings, com alcance nacional, no programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, de segunda a sexta, a partir das 11h15, na TV Bandeirantes. Além disso, a empresa já é patrocinadora da atração, para São Paulo e Grande São Paulo, com vinhetas na abertura e no encerramento do programa.

“Nosso objetivo com essa ação é reforçar o posicionamento da empresa, mostrando ao consumidor que a Magnus está presente em todo território nacional, com produtos à venda em praticamente todos os estados, além de fomentar ainda mais a nossa marca no marketing esportivo”, explica João Paulo Piza, gerente de marketing da Magnus.

Com previsão para ir ao ar uma vez por mês, a ação estreou com um merchandising institucional da marca e, nos programas seguintes, aborda as diversas soluções oferecidas pela empresa ao mercado pet.

A Magnus já realiza ações de merchandising em outros programas da Band, como o Terceiro Tempo, do apresentador Milton Neves, que vai ao ar aos domingos, das 18h às 20h10, para todo o Brasil e Os Donos Bola, apresentado pelo craque Neto, diariamente às 13h, para São Paulo, grande São Paulo e região de Campinas.

Outras Notícias sobre Na Mídia