Segunda via de Boletos

Cão de ana hickmann vence campeonato como melhor da raça rhodesian ridgeback

O canil da apresentadora é parceiro da ração Fórmula Natural e está sempre nos pódios dos campeonatos.

2016_03_01_emkt_sino_fn_4

São Paulo, fevereiro de 2016 – Excelente início de ano para um cão triplamente campeão! Esse é Boris, estrela do Canil Hickmann Ridgehunter - de propriedade da apresentadora Ana Hickmann e de seu marido Alexandre Correa -, que venceu três provas durante a Exposição Panamericana Kennel Club de Atibaia e Bragança Paulista. O desempenho rendeu a ele o título de melhor cão da raça rhodesian ridgeback.

Além do campeão Boris, a fêmea Bunme, que também compete pelo canil, se destacou na exposição e somou pontos importantes para o campeonato. Destaque pela postura e beleza, os animais recebem preparo adequado para participar de competições, o que exige uma alimentação de qualidade, rica em nutrientes que fortalecem o organismo, favorecem a pele saudável e a pelagem sedosa e bonita. E, para que todos esses benefícios sejam garantidos, os cães consomem os produtos da Fórmula Natural, marca super premium de alimentos para cães e gatos e patrocinadora oficial do Canil Hickmann.

A parceria se estende a todos os animais da apresentadora, que é declaradamente apaixonada por cães. Postagens sobre o canil e dicas dos produtos consumidos pelos cães são comuns nas redes sociais da apresentadora e do empresário Alexandre Correa, além da própria marca Fórmula Natural.

A receita de sucesso dos campeões

Fórmula Natural é um alimento livre de corantes, conservantes e que possui antioxidantes naturais, responsáveis por proteger o organismo dos radicais livres, que, em excesso, podem enfraquecer a imunidade e favorecer o envelhecimento.

Graças ao conjunto de nutrientes como ômegas 3 e 6, zinco e proteínas de alto valor biológico, o alimento favorece uma pelagem mais sedosa e bonita. A combinação de fibras especiais, prebióticos, probióticos e extrato de yucca, ajuda a manter o equilíbrio da flora intestinal, contribuindo para a formação de fezes mais firmes e com menos odor.

Outras Notícias sobre Na Mídia