Segunda via de Boletos

Adimax Pet inaugura fábrica em Goianápolis (GO)

Com capacidade para produzir 4 mil toneladas de alimentos pet por mês, nova planta vai gerar 150 empregos diretos e outros indiretos

Foto-aerea-goias


Uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, a Adimax Pet acaba de inaugurar a sua quarta fábrica. Com alto investimento, a nova planta está localizada na cidade de Goianápolis, na região metropolitana de Goiânia (GO), e tem capacidade produtiva de até 4 mil toneladas por mês.
Detentora das marcas Magnus, Fórmula Natural e Qualidy, a empresa busca expandir ainda mais a sua atuação no país e, para isso, enxerga o Centro-Oeste como um ponto estratégico. “Com a nova fábrica, vamos suprir a forte demanda da região por alimentos de qualidade e ter maior mobilidade logística para a entrega dos produtos aos nossos clientes”, afirma João Paulo Piza, gerente de marketing da Adimax Pet. “Sem falar, é claro, que iremos movimentar a economia local e gerar empregos de maneira direta e indireta”, acrescenta.
Além da planta goiana, a fabricante já conta com unidades fabris nas cidades de Salto de Pirapora (SP), Uberlândia (MG) e Abreu e Lima (PE).

Otras noticias Na Mídia