Segunda via de Boletos

4ª etapa: Campeonato Paulista de Pastoreio

Leandro Santos, juntamente com seu cão Lex que merece todo o mérito desta conquista, competiu na categoria principal e conquistou o 3º lugar na prova, assim como o Vice-Campeonato Paulista de Pastoreio 2015.

Modelo_noticias_site_copy

No ultimo final de semana, 16 de Agosto, aconteceu a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Pastoreio na Cidade de Castilho - SP. É claro que a Magnus estava presente.

Leandro Santos, juntamente com seu cão Lex que merece todo o mérito desta conquista, competiu na categoria principal e conquistou o 3º lugar na prova, assim como o Vice-Campeonato Paulista de Pastoreio 2015. O cãozinho está com 11 anos e mostrou muita energia e vitalidade, pois disputou o campeonato com cães bem mais jovens em uma das modalidades de prova que mais exige do físico do cão.

O campeonato foi composto por quatro etapas e os campeões foram os que obtiveram a maior soma de pontos nas etapas. A competição avalia a capacidade de cada conjunto (condutor e cão) de conduzir um pequeno rebanho bovino em um trajeto predeterminado, realizando um trabalho harmônico e sem estressar os animais.

Na categoria Open Bovinos, ao longo do evento, competiram 25 cães. Esta prova também marcou o fim do Campeonato Paulista 2015 na modalidade de pastoreio com gado.



Outras Notícias sobre Eventos